Campanha Urbet Gadiro: oferta de suporte + topcase de 30L

29/05/2023

A Urbet, uma das principais marcas de motos elétricas do mercado Portugal, representada pela MotoXpert, acaba de lançar para o seu modelo Gadiro uma aliciante campanha. Ao adquirir este modelo os condutores terão acesso gratuito a um suporte e uma top case de 30 litros, uma combinação perfeita de estilo e praticidade.

 

Os condutores que adquirirem o modelo Gadiro poderão aproveitar esta oferta única por um tempo limitado. Durante o período desta campanha, que decorre até 30 de junho de 2023, a Urbet Portugal irá oferecer um suporte e uma top case de 30 litros, adicionando ainda mais valor à experiência de condução dos clientes.

A Urbet Gadiro destaca-se por ser um veículo elétrico, equiparado a uma 125 cc, versátil e económico e com a adição deste suporte e top case, a Urbet amplia ainda mais a comodidade no transporte de acessórios, facilitando a vida dos condutores em todas as suas deslocações.

O “Pack” de suporte e top case para o modelo Gadiro está avaliado no valor de 129,90€ e proporciona aos clientes a oportunidade de desfrutar de uma experiência completa e prática ao explorar o potencial da mobilidade elétrica.

Esta campanha representa mais um marco na missão contínua da Urbet Portugal em tornar a mobilidade sustentável acessível a todo e em oferecer aos clientes esta oportunidade de maximizar a sua experiência de condução e transporte, proporcionando-lhes produtos de alta que complementam o modelo Gadiro.

Os concessionários da marca podem ser encontrados aqui.