CFMOTO lança modelo 650MT em versão A2

01/10/2021

Com motor limitado a 35 kW e uma relação peso potência não superior a 0,2 kW/kg, garantindo o enquadramento com a legislação
que permite a condução com a carta A2, a CFMOTO passou a disponibilizar em Portugal a versão da 650MT para os motociclistas
recém-encartados.

Para lá do motor, limitado por força de uma caixa de filtro de ar de menor capacidade e eletrónica específica, a CFMOTO 650MT A2 mantém todas as características de eleição que a vão tornando numa moto cada vez mais apetecível.

Equipada com o motor de dois cilindros paralelos com 649,3 cc, aqui com 47,5 cavalos de potência, a 650MT, cuja estética foi elaborada pelo designer Gerald Kiska, surge dotada com equipamentos de topo.

Da travagem, entregue à especialista J.Juan, aos pneus Metzeler Roadtec Z8 passando pela suspensão Kayaba tudo foi pensado para as melhores prestações, com máxima segurança e o maior conforto.

Tão à vontade na utilização citadina de todos os dias como nas viagens de fim de semana a dois, a CFMOTO 650MT custa 6990 euros e pode, passados os dois anos de carta A2, ser transformada em versão ‘full power’ através de mudanças simples efetuadas num concessionário oficial da marca.