Concessionário Yamaha da Vila das Aves Motocar comemora 70 anos de vida

29/05/2021

Esta semana o concessionário Yamaha de Vila das Aves, a Motocar, está a celebrar 70 anos de existência. No sentido de festejar esta data com todos os seus clientes, potenciais clientes e amigos, a Motocar planeou uma semana recheada de atividades que marcam sete décadas de atividade no mundo das motos.

Atualmente na 3ª geração da mesma família a Motocar vive o KANDO Yamaha e identifica como característica diferenciadora o espírito de família que se transmite em todas as ações da empresa.

Será por essa razão que esta semana de comemorações é tão repleta e convida a partilhar não só a existência do concessionário como as atividades desenvolvidas com os seus clientes e amigos.

Semana comemorativa do 70º Aniversário da Motocar

De 24 a 30 de Maio. (Segunda-feira a Domingo)
Durante toda a semana, todos são convidados a visitar a Motocar e celebrar a semana do 70º aniversário da Motocar, em especial na quarta-feira dia 26, sábado dia 29 e domingo dia 30, dias nos quais existem atividades pré-programadas as quais passamos a explicar:

Quarta-feira dia 26 de Maio entre as 21:00h e as 23:00h – Dia de tertúlia Motard
Nesta tertúlia serão apresentados vários feitos dos motociclistas apoiados pela Motocar.
Marcará presença Jorge Casais, proprietário de uma famosa Super Teneré 1200 com quase 200.000 kms, feitos em pouco mais de 3 anos. Um notável novo motociclista por ter carta há menos de 5 anos e proprietário de 8 Yamaha´s desde então (cada uma com mais de 25.000kms), detentor de um invejável perfil na App My Ride com quase 100.000km, 264 viagens e tudo em menos de 78 dias de utilização das suas motos. Jorge Casais irá partilhar dicas e sugestões de passeios pelas mais belas estradas de Portugal.
Será feita também uma cerimónia de incentivo e desejo de boa viagem aos motards César Vieira e ao Rogério Neves que seguirão nos primeiros dias de Junho, nas suas Super Teneré rumo ao Nordkapp Noruega, numa viagem de aproximadamente 14.000kms ao ponto mais a norte do continente Europeu.

Por último Vitor Soares, consagrado “Iron Butt’er” irá dar uma palavra sobre o que é a Iron Butt Association. Com mais de 75.000 membros a Iron Butt Association é uma associação dedicada à promoção de condução em segurança de motos em viagens de longas distâncias. Embora tenha base nos Estados Unidos, tem milhares de membros em todo o mundo. Está também associada a angariação de fundos para muitas causas um pouco por todo o mundo. Sendo que em Portugal, e que seja do nosso conhecimento, os motociclistas apoiados pela MOTOCAR são os mais galardoados por esta associação.
Na quarta-feira, na MOTOCAR, serão partilhadas as aventuras e feitos realizados pelos motociclistas que se propuseram a realizar os feitos mais desafiadores desta associação.

Sábado dia 29 de Maio – Dia de portas abertas / comemoração do aniversário
Neste dia de festa a MOTOCAR terá à disposição dos seus convidados unidades Yamaha para Test-ride, fomentando desta forma a experiência KANDO* em primeira mão no mesmo dia em se celebram 70 anos de emoção em duas rodas por este concessionário. Pelas 15:00 horas serão apresentados os projetos de viagens com guia para 2021.

Domingo dia 30 de Maio – Passeio de Moto Turismo a Terras do Barroso

No domingo e levando ao máximo da expressão de viver o seu produto a MOTOCAR organizou um passeio de Moto Turismo que levará os seus participantes pelas mais belas paisagens das Terras do Barroso.
Recordamos que este passeio requer inscrição prévia e terá um limite de participantes, pelo que aconselhamos que visite a página de Facebook da Motocar (https://www.facebook.com/YAMAHAMOTOCAR) ou ligue para o concessionário ( 252 941 523 ) no sentido de recolher mais informações sobre esta atividade.