Ducati apresenta a coleção Ducati Apparel 2021

18/12/2020

Após ter apresentado toda a gama de motos Ducati e Ducati Scrambler para 2021, a Ducati lança agora a sua nova coleção de vestuário.

A coleção Ducati Apparel 2021 foi criada para satisfazer todos os motociclistas: desde as viagens, passando pelos trajetos de off-road mais aventureiros, até à condução desportiva em pista ou à mobilidade diária na cidade. E, para quando não se estiver a andar de moto, a Ducati oferece uma gama de acessórios e vestuário casual.

O vestuário Ducati é concebido tal como as motos, com grande atenção a uma combinação de design e tecnologia, com o objetivo de assegurar a máxima performance em termos de conforto e segurança, sempre com um estilo inconfundível. Todas as peças de vestuário Ducati são sujeitas a estritos testes de qualidade.

A coleção de equipamento técnico Ducati está dividida pela linha Racing , dedicada ao uso em pista, a linha Sport, para uma condução desportiva em pista, a linha Touring para viagens dentro e fora de estrada, e a linha Urban para circular na cidade sem ter de comprometer o nível de proteção.

A sua calota exterior em fibra SNC2 (Structural Net Composite) é resistente, redonda e suave para proteção contra impactos e para dissipar a energia do impacto. É também reforçado com a construção “Peripherally Belted”, uma faixa de fibra patenteada posicionada ao longo do topo do capacete.

O sistema de viseira proporciona um amplo campo de visão em condução, em qualquer ângulo, e está equipado com um mecanismo de abertura derivado da indústria automóvel, com ventilação otimizada para a máxima estabilidade e eficiência a altas velocidades. O capacete é feito numa base Arai, com um design estudado em conjunto com a Drudi Performance.

O blusão de pele Ducati Corse C5 da linha Sport foi desenhado para uma condução desportiva em estrada e tem um design que se destaca graças ao uso de logótipos Ducati como elementos gráficos, que dão à peça uma imagem moderna. Equipado com placas de alumínio intercambiáveis nos ombros e proteções em material compósito nos cotovelos, foi desenhado para permitir a inserção de proteções dorsal e peitoral. No interior encontra-se um forro fixo em material Nanofeel e bolha 3D transpirável, hipoalergénico e regulador de temperatura.

A Ducati disponibiliza a sua linha Urban. Peças como a sweatshirt técnica Downtown C2, com certificação CE, combinam um estilo minimalista e sofisticado com a funcionalidade e um bom nível de proteção. O exterior é em poliamida stretch com toque de algodão, em conjunto com microfleece, enquanto que o interior conta com reforços anti abrasão em fibra de aramida, proteções nos ombros e cotovelos e um bolso para inserir uma proteção dorsal.
A Ducati também disponibiliza uma vasta gama de Sportswear com as marcas Ducati e Ducati Corse.

Entre as novidades de Sporswear para 2021 temos a linha de roupa Smart da Ducati, uma coleção consistindo de parka, blusão de penas, camisola e camisa, criada com um carácter essencial e elegante para os entusiastas Ducati.
A linha DC Track, assinada pela Ducati Corse, inclui sweatshirts, t-shirts e bonés inspirados no estilo do mundo da competição e uma paleta de cores em vermelho-branco-preto. O logótipo Ducati Corse e emblema tornam estas peças perfeitas para transportar sempre consigo a paixão pelas pistas.

Toda a coleção Ducati Apparel 2021 pode ser encontrada em Ducati.com. Os equipamentos e vestuário Ducati Apparel podem ser adquiridos nos Vendedores Autorizados por todo mundo e também online.