Ducati Borgo Panigale Experience está ainda mais exclusiva

18/03/2023

A Ducati incrementou a oferta da Borgo Panigale Experience ao introduzir novas atividades, métodos de visita e colaborações, para oferecer a todos os entusiastas experiências ainda mais cativantes e inesquecíveis.

A Borgo Panigale Experience é o caminho criado pela Ducati para todos os que pretendem desfrutar de uma plena imersão no mundo das motos vermelhas de Borgo Panigale. Os visitantes podem reviver mais de 90 anos de história e paixão no Museu Ducati, e observar ao vivo o nascimento das motos que fazem sonhar os Ducatisti de todo o mundo.
Uma prestigiada nova colaboração com a Lamborghini é agora parte desta já extensa oferta. A partir de 25 de março e até 7 de maio, os entusiastas podem participar na “Ducati Museum and Automobili Lamborghini Museum Experience” , concebida para aqueles que querem experienciar em primeira mão o talento motorizado, conhecimento criativo e paixão de duas casas de excelência do Motor Valley que trouxeram o ‘Made in Italy’ para o mundo.

Esta nova experiência permite aos convidados visitar ambos os museus num só dia, tirando vantagens do preço reduzido para os dois bilhetes e de um serviço de transporte gratuito, que oferece um transfer rápido e direto entre os complexos dos museus de Borgo Panigale e Sant’Agata Bolognese. Esta modalidade será apenas utilizável aos sábados e domingos para um grupo de 15 pessoas no máximo, com um tour guiado conduzido por operadores qualificados para ambos os museus, em italiano e inglês em fins de semana alternados.

Para aceder aos museus a um preço reduzido e usar o serviço de autocarro, são necessárias reservas que podem ser feitas no website Lamborghini ou na página dedicada do website Ducati, onde os horários e preços da experiência podem ser consultados.
Entre as restantes novidades que vêm melhorar a oferta da Borgo Panigale Experience, estão as “Discovery Tours” com Livio Lodi, Curador do Museu Ducati, especialista versado em história, que vai passar o seu grande conhecimento e paixão pela marca.

Através deste novo formato, os entusiastas podem explorar o Museu Ducati caminhando na companhia do seu próprio curador, descobrindo histórias, memórias originais, episódios e momentos nunca contados, através de uma emocionante narrativa, desfrutando de uma experiência ainda mais imersiva nas salas que seguem o percurso dos modelos icónicos, pilotos lendários, feitos desportivos e marcos tecnológicos que ajudaram e erguer a marca Ducati.

As visitas ao Museu Ducati na companhia do Curador serão efetuadas de 1 de abril e 7 de outubro, um sábado em cada mês, para grupos de até 12 pessoas. Para cada data, existe um tour em italiano e um em inglês. Mas informação sobre os dias selecionados e horários de visita estão disponíveis na página dedicada do website Ducati.
Mas não é tudo: graças à parceria entre a Fondazione Ducati e a Trenitalia Tper, aqueles que viajarem a bordo dos comboios das linhas férreas regionais da Emilia-Romagna terão a oportunidade de visitar o Museu Ducati a um preço especial. Mais informações disponíveis no website Ducati.

Todas as atividades implementadas pela Ducati para tornar a Borgo panigale Experience ainda mais emocionante e única são dirigidas a incrementar a jornada através da história da marca e o seu presente, oferecendo a todos os entusiastas uma oportunidade única de tocar em primeira mão os valores de Estilo, Sofisticação e Performance.