Harley-Davidson começa a celebrar os 120 anos a 18 de janeiro

24/12/2022

No dia 18 de janeiro de 2023, a Harley-Davidson revelará a sua gama de motos para 2023 e os detalhes da primeira edição anual do Harley-Davidson Homecoming. Todas as novidades serão apresentadas num live streaming às 16h em Harley-Davidson.com.

 

“2023 marca o 120º aniversário da Harley-Davidson, durante o qual honraremos a nossa rica herança, celebraremos com os nossos fãs e comunidade de condutores e revelaremos as nossas novas motos e produtos”, afirma Jochen Zeitz, President and CEO da Harley-Davidson. “Junte-se a nós enquanto damos início ao nosso 120º aniversário com a apresentação de novos modelos e uma espreitadela ao que temos reservado para este ano marcante”.

A primeira vaga de novas motos Harley-Davidson 2023, acessórios genuínos Harley-Davidson e equipamentos e vestuário Harley-Davidson MotorClothes serão revelados no dia 18 de janeiro e estarão disponíveis nos concessionários Harley-Davidson autorizados posteriormente.
O evento Harley-Davidson Homecoming 2023 preencherá quatro dias com música, comida e moto-culture em vários locais na área de Milwaukee de 13 a 16 de julho de 2023. Detalhes sobre entretenimento, eventos programados, locais, packages de bilhetes e alojamento surgirão em H-D.com a 18 de janeiro, onde os visitantes também poderão fazer o registo para receber atualizações contínuas sobre o Homecoming. Todos serão bem-vindos, desde condutores a fãs e famílias.

Como parte da preparação para esta celebração marcante em Milwaukee, a Harley-Davidson anunciou recentemente um Festival do 120º Aniversário na Europa. Localizado no novíssimo Puskás Aréna Park, na bela cidade de Budapeste, acontecerá de 22 a 25 de junho de 2023. Os bilhetes já estão disponíveis e o Festival promete uma enorme programação, incluindo mais de 50 performances de música ao vivo em cinco palcos, ao longo de quatro dias e noites, para além da presença de todas as motos e produtos Harley-Davidson mais recentes e muito mais. Bilhetes e opções de alojamento já estão disponíveis em https://hd120budapest.hu/.