Harley-Davidson lança programa Certified para motos usadas

15/12/2022

A Harley-Davidson desvendou os detalhes do Harley-Davidson Certified, o primeiro programa de motos usadas certificadas através da sua rede de concessionários Harley-Davidson autorizados em Itália, Espanha, Portugal e Andorra.

O programa Harley-Davidson Certified foi desenvolvido para eliminar as possíveis preocupações de se comprar uma moto Harley-Davidson usada. Cada moto usada Harley-Davidson Certified será submetida a uma inspeção abrangente de garantia de qualidade de 110 pontos por técnicos certificados da Harley-Davidson.

Os concessionários também verificarão se a moto usada não tem recalls em aberto ou um VIN bloqueado, não sofreu um acidente grave e se todos os serviços de manutenção programados estão atualizados. As motos Harley-Davidson qualificadas para o programa não devem ter mais de quinze anos, devem ter menos de 80.000 quilómetros de uso e não conter modificações aftermarket no motor ou na transmissão nem grandes modificações no sistema elétrico ou no chassis.

As motos usadas Harley-Davidson Certified serão vendidas com garantia mínima de 12 meses (existe a opção para o cliente estender a garantia para 24 meses). Cada moto Harley-Davidson Certified inclui também quilometragem certificada e um ano de assistência em viagem.