Honda presta tributo às melhores CB650Rs personalizadas por concessionários europeus

11/07/2021

Este Verão, a Honda Motor Europe tinha planeado apresentar as dez melhores CB650Rs personalizadas pela sua rede de concessionários de Portugal, França e Espanha no festival Wheels & Waves em Biarritz, França, a realizar entre 30 de Junho e 4 de Julho.

Apesar de o festival ter sido cancelado, a Honda manteve a intenção de mostrar aos motociclistas europeus as fantásticas ideias e personalizações das mentes criativas da rede de concessionários europeus; desta forma, quem visitar a página de modelos Custom da Honda (www.hondacustoms.com) terá a oportunidade de votar na sua personalização favorita.

Entre estas dez personalizações temos uma que presta homenagem ao ressurgimento de um concessionário após sofrer um incêndio devastador, uma outra que presta homenagem aos modelos clássicos de endurance franceses do passado e ainda uma que foi inspirada na seminal CB750 Four “K0” de 1969.

A página de modelos Custom está disponível em português, inglês, francês, alemão, italiano e espanhol. Depois de terem escolhido o seu modelo favorito, quem visita o website poderá descarregar uma foto da sua personalização preferida para usar como wallpapper no seu computador ou no seu telemóvel; além disso, poderão partilhar a sua escolha nas suas redes sociais.

O “prémio” para o concessionário vencedor? Nada mais que a honra de poder ver a sua criação a ser escolhida como a melhor CB650R da Europa!