Mário Patrão no arranque do Campeonato de Rally Raid

22/10/2020

Depois da prestação que rubricou no Andalucía Rally, competição que veio substituir o Rali de Marrocos, Mário Patrão vai disputar a primeira de três jornadas do Campeonato Nacional de Rally Raid Bluemotor 2020 competição que, nos dias 24 e 25 de outubro, vai percorrer as pistas dos concelhos de Góis, Pampilhosa da Serra e Arganil.

O piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA que na prova espanhola, onde se estreou com a sua própria estrutura, foi o 3º melhor classificado entre os pilotos que não foram inscritos por equipas oficiais na corrida e o melhor piloto de nacionalidade portuguesa tendo ainda sido o 19º posto absoluto, segue o seu plano de preparação para aquela que será a sua oitava participação no Rally Dakar 2020.

O CNRR Góis 2020 organizado pelo Góis Moto Clube e a R3 sobre a égide FMP decorrerá de acordo com as normas da Direção Geral de Saúde. No Sábado, dia 24 de outubro de manhã, o piloto apoiado pela Câmara Municipal de Seia efetuará as respetivas verificações técnicas, num dia em que se disputa a primeira etapa que compreenderá 179 quilómetros.

A especial terá início junto da Aldeia do Liboreiro e termina na aldeia de Carcavelos. No domingo, também de manhã disputa-se a segunda e derradeira ronda com 156 quilómetros, com início na aldeia de Carcavelos e final junto da aldeia da Cabreira.