Mário Patrão vence Malle-Moto no Maroc Desert Challenge

08/05/2023

Depois do enorme sucesso da sua participação no Rali Dakar, Mário Patrão regressou às competições internacionais tendo disputado, de 23 a 30 de abril o Maroc Desert Challenge onde triunfou na classe Malle-Moto.

 

Foram 2600 quilómetros (oito etapas) que o piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA teve de superar ao longo de oito etapas muito variadas, mas que com a tenacidade que lhe é reconhecida conseguiu apresentar um excelente andamento que lhe proporcionou o 5º lugar absoluto da classificação Moto & Quad, sempre sem assistência.

Para o piloto que conta com o apoio da LUSÍADAS SAÚDE esta “foi uma prova bastante diversificada e dura dividida por 8 etapas, numa semana anormal a nível de temperaturas altíssimas que nos dificultou bastante, mas foi um grande treino. Estava inscrito na classe Malle-Moto ” sem assistência” saio daqui com o 1° Lugar da classe e com um 5°lugar da classificação geral. Agradeço aos patrocinadores por esta oportunidade de conseguir fazer estes km no deserto que se tornam muito importantes. A todos vocês obrigado pelo apoio”, salientou no final da corrida o piloto.