MITT 125 Legend já está à venda no mercado português

26/05/2021

Já está disponível no mercado nacional a mais recente proposta da MITT para o segmento extremamente competitivo das 125 cc de espírito clássico, a café racer Legend.

Um aspeto de moto grande, equipada com motor que cumpre a norma Euro5, refrigerado a ar, com injeção eletrónica Delphi e uma potência de 10 CV às 8000 rpm. Pesa apenas 136 kg.

Na ciclística, assente num quadro de berço simples em tubo de aço, destaque para a forqueta invertida e para os dois amortecedores posteriores ajustáveis em pré-carga.

A imagem clássica, que é um dos grandes atrativos da MITT 125 Legend, com destaque para pormenores como o escape tipo megafone, depósito de linhas arredondadas com protetores de borracha na zona dos joelhos ou os espelhos retrovisores que podem ser mudados de posição de forma muito fácil, para cima ou para baixo das mãos. O banco, com cobertura em castanho está a apenas 775 mm do solo e oferece uma ergonomia cuidada.

Disponível em verde-tropa e preto mate por um preço de 2890 euros, a MITT 125 Legend conta com farol dianteiro com DRL (luz diurna), ou painel LCD, que, que apesar do aspeto de simplicidade, possui, velocímetro, conta-rotações, conta-quilómetros total e parcial, nível de combustível e muitas outras informações importantes.

Para quem quiser sublinhar a imagem custom da MITT 125 Legend pode optar pelo conjunto proposto pela marca que inclui pelo protetor de farol, um pequeno alforge lateral integrado na linha da moto, placas laterais de número e uma cinta fita térmica para proteção do escape. Um pack cujo preço é de 100 €, com aquisição e montagem em qualquer concessionário da marca em território nacional.