Moto Guzzi apresenta novas V85 TT e V85 TT Travel

19/01/2021

A Moto Guzzi apresentou as novas V85 TT e V85 TT Travel que trazem motor com mais binário em baixos e médios regimes, cinco modos de condução, novas jantes e novos grafismos.

Após o sucesso atingido pela crítica e pelo público aquando da sua apresentação, para 2021 a Moto Guzzi apresenta, em MOTOGUZZI.COM, uma versão melhorada desta best seller, a V85 TT. Os melhoramentos incidem, desde logo, no motor.

O tipo de construção continua a ser o exclusivo de todas as Moto Guzzi: um V-twin transversal a 90°, arrefecido a ar e com duas válvulas por cilindro, o orgulho e a tradição de Mandello. Esta unidade tem agora um binário superior em baixos e médios regimes, graças a diversos melhoramentos mecânicos e eletrónicos.

Por seu turno, as novas jantes de raios montam agora pneus tubeless, garantindo uma redução de peso de 1,5kg e favorecendo o handling. Quanto aos sistemas eletrónicos, existem agora dois novos modos de condução (Sport e Custom), sendo este último, como o nome indica, customizável, que se juntam aos três existentes (Strada, Pioggia, Off-road), para gerirem o controlo de tração, o ABS e a resposta do Ride-by-Wire.

O cruise control e o painel a cores TFT são de série. Utilizando o Moto Guzzi MIA, a plataforma multimédia disponível como equipamento opcional, é possível ligar a moto ao smartphone, aumentando as funções do computador de bordo. As trêsversões de gráficos disponíveis para a V85 TT são também novas: Nero Etna, Giallo Mojave e Rosso Uluru.