Publicidade Continue a leitura a seguir

Mutt Mushman é moto versátil para a aventura urbana

Publicidade Continue a leitura a seguir

A Mutt Motorcycles, marca britânica de motos personalizadas, realizou recentemente o lançamento de um novo modelo: a Mutt Mushman. Essa emocionante moto combina estilo retro com características modernas. Oferece uma experiência única de pilotagem tanto para entusiastas de motos como para aqueles que buscam uma opção de transporte prática e elegante nas ruas da cidade. Disponível em duas versões, 125cc e 250cc, a Mutt Mushman promete conquistar corações com seu design intemporal e desempenho confiança.

 

A atenção aos detalhes é evidente em toda a moto. Desde os acabamentos cromados até o painel de instrumentos minimalista, a Mushman reflete o compromisso da Mutt Motorcycles com a qualidade e o estilo autêntico.

A Mushman 125cc é uma moto ágil e divertida, perfeita para a condução urbana. Ela é equipada com um motor monocilíndrico de quatro tempos refrigerado a ar, proporcionando uma potência suave e responsiva. Com uma caixa de cinco velocidades, os condutores podem desfrutar de uma experiência de troca precisa e envolvente.

Além disso, a Mushman 125cc apresenta travão de disco dianteiro e traseiro, com sistema “Brembo Braking System” (BBS) garantindo uma travagem de confiança mesmo nas situações mais exigentes.
O seu sistema de suspensão ajustável oferece uma condução confortável e estável em diferentes tipos de terreno, tornando-a uma escolha versátil para as aventuras urbanas do dia a dia.

Já a Mushman 250cc é a opção ideal para aqueles que desejam um pouco mais de potência e desempenho. Equipada com um motor monocilíndrico de quatro tempos e refrigeração a ar, esta versão proporciona uma experiência de condução emocionante e vigorosa. O seu sistema de escape produz um som cativante e inconfundível, adicionando uma dose extra de caráter à moto.

Assim como a versão 125cc, a Mushman 250cc possui travão de disco dianteiro e traseiro, esta com o sistema de travagem Anti-lock Braking System (ABS), fornecendo uma travagem mais segura e eficiente.
A suspensão ajustável proporciona uma condução suave e estável, permitindo que os utilizadores enfrentem os desafios das ruas da cidade com confiança.