Natal com motos e lama no Yamaha Xmas Camps Series 2022

30/11/2022

Se o seu programa de férias de natal de sonho incluir: motos, 5 dias de diversão e aventura no Litoral Alentejano entre amigos, mesmo que provavelmente com alguma chuva e lama à mistura, temos boas notícias! O OffRoad Camp Yamaha apresenta Xmas Camps Series – 2022 que inclui isto e muito mais!

 

O OffRoad Camp Yamaha é uma escola de pilotagem de todo-o-terreno com vasta experiência na formação de jovens pilotos, que acompanha tanto os que querem praticar a modalidade por lazer, como os mais destemidos que sonham estrear-se na competição.

A escola localiza-se em Santiago do Cacém, onde estão reunidas as condições perfeitas para a modalidade: as pistas e passeios com a paisagem alentejana, um programa de atividades e desafios na natureza, desenvolvidos pela equipa de monitores mesmo se a chuva decidir aparecer.

Resumindo, o OffRoad Camp Yamaha tem programadas as melhores férias de inverno do ano, para crianças com idades compreendidas entre os 8 e os 16 anos, inclusive. Com mais ou menos experiência, os dias passados nas nossas pistas e nos passeios, fazem com que a evolução dos pilotos surja naturalmente e que as memórias desta experiência fiquem para sempre!

Há dois programas exclusivos ainda em 2022:

XMAS CAMP (de 26 a 30 de Dezembro) serão 5 dias em cheio, onde os pequenos pilotos para além de aprenderem e evoluírem os aspetos técnicos da pilotagem offroad, terão espaço para desenvolverem a sua independência e sentido de responsabilidade, bem como o espírito de equipa e entreajuda, aspectos essenciais para a sua progressão pessoal, académica e um dia mais tarde profissional.

Esta atividade tem incluído o seguinte:

  • Moto Yamaha (vários modelos disponíveis consoante a idade e experiência dos pilotos)
  • Equipamento completo
  • Seguro
  • Alimentação completa e alojamento
  • Camisola personalizada e kit OffRoad Camp Yamaha
  • 5 dias de actividades

PRO CAMP (de 20 a 22 de Dezembro) serão três dias de treinos intensivos destinados a pilotos com experiência de mota e que estejam a iniciar ou a evoluir na sua jornada em competição. Os treinos serão maioritariamente em pista, com características, desafios e pisos diferentes ao longo do Camp, onde os pilotos podem aprender e evoluir várias técnicas adaptadas ao seu nível de experiência. Neste Camp serão aprofundados outros aspectos relevantes no percurso desportivo, como a nutrição, treino físico/prevenção de lesões e bases de mecânica e manutenção das suas próprias motos.

Ficaram curiosos? Para saber mais informações, basta entrar em contacto connosco por email para: [email protected] e podem também acompanhar o nosso dia-a-dia nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/offroadcamp/
Instagram: @offroadcampyamaha