Nova MITT 125 K é uma Trail para todos os caminhos

02/03/2022

Novas cores e o refinamento de vários detalhes técnicos conferem nova vida à MITT 125TK Adventure para 2022, comercializada em agradável combinação cromática de preto e amarelo.

Mescla de sobriedade e irreverência para os aventureiros de todos os dias, capaz de tornar bem mais interessantes as deslocações urbanas, rumo ao trabalho ou à escola, permitindo ainda divertidas escapadas de fim de semana, mesmo em percursos fora de estrada.

A estrutura tubular, tipo treliça em aço, que suporta a forqueta invertida e o braço oscilante em alumínio é o ponto de partida para uma moto robusta, com medidas nada intimidantes mesmo para quem está a descobrir as vantagens da mobilidade em duas rodas.

E os travões, de discos recortados para melhor refrigeração e maior capacidade de travagem, garantem elevada segurança, com pinça de dois pistões a atuar sobre o disco dianteiro de 267 mm, enquanto atrás surge uma pinça de pistão simples com disco de 220 mm.

Segurança reforçada pelo sistema de travagem combinada CBS que atua em simultâneo nos dois eixos ao pressionar a manete direita, garantindo maior eficácia e acrescido equilíbrio, mesmo nas travagens mais fortes. Com rodas de 17″ e uma altura do banco ao solo de 820 mm, a MITT 125TK Adventure tem um peso de 152 kg e depósito de 13,5 litros.

Em termos motrizes, está equipada com o fiável bloco monocilíndrico de 125 cc, refrigerado por ar e com injeção eletrónica Delphi, proporcionando um binário de 10 Nm às 5000 rotações por minuto e uma potência máxima de 9,5 CV às 8000 rpm. Potência entregue de forma muito linear e equilibrada, facilitando a condução em cidade, em estrada e até mesmo em percursos de todo-o-terreno ligeiro. Já à venda nos concessionários da marca em Portugal, a MITT 125TK Adventure tem preço de comercialização de 2990 euros a que se juntam as indispensáveis despesas de legalização.