Piaggio tem nova scooter elétrica ONE

03/06/2021

Dirigida a um público jovem, ONE é o mais recente modelo da Piaggio cujo pré-lançamento foi feito em exclusivo na rede social TIK TOK

Inconfundível, a nova scooter elétrica da Piaggio destaca-se pelo design italiano e pela harmoniosa fusão de cor, fantasia, estilo, segurança e tecnologia. Inspirada na tradição Piaggio a nova ONE promete revolucionar, com eficiência e muito estilo, a mobilidade urbana elétrica global. A Piaggio ONE vai estar disponível no mercado europeu no final de Junho de 2021

A rede social TIK TOK foi o palco escolhido pela Piaggio para o pré-lançamento do seu mais recente modelo. A Piaggio ONE marcou desta forma a sua primeira presença vez junto das gerações mais jovens, à qual a e-scooter se dirige. A revolução na mobilidade elétrica, com muito estilo, começou com a chegada da ONE.

Leve e elegante a Piaggio ONE reúne as melhores caraterísticas das scooters Piaggio: qualidade, fiabilidade e um robusto chassi garantem a segurança necessária para maximizar o prazer e a diversão. A facilidade de condução da ONE promete encantar os mais jovens, trazendo de volta para este grupo etário a diversão e paixão de conduzir duas rodas. A Piaggio ONE tem tudo para agradar às gerações mais jovens: o inconfundível estilo italiano, a eco-sustentabilidade com emissões zero e o leve e brilhante desempenho.

A nova e-scooter da Piaggio destaca-se pelos inúmeros recursos tecnológicos que incorpora: painel de instrumentos digital colorido com sensor que adapta o fundo e luminosidade às condições ambientais, iluminação LED, sistema de arranque sem chave (com recurso a um controle remoto) e dois mapas de motor.

Criada para responder às necessidades de mobilidade urbana elétrica, a nova Piaggio ONE não abdica do inconfundível estilo italiano e qualidade de materiais que caracterizam toda a gama de scooters Piaggio. Destacando-se pela facilidade de condução, a Piaggio ONE promete melhorar e simplificar as deslocações diárias na cidade.

Na estrada, a nova e-scooter Piaggio é um veículo extremamente leve e fácil de conduzir. O assento baixo, a ampla e espaçosa plataforma para os pés, os robustos poisa-pés extraíveis para o passageiro e o amplo compartimento de baixo do selim são algumas das caraterísticas ergonómicas a destacar na Piaggio ONE.

Disponível em várias versões com diferentes potências (ciclomotor e moto) toda a gama Piaggio ONE está equipada com um motor elétrico alimentado por baterias removíveis de iões de lítio, facilmente transportadas para recarga em casa ou no trabalho.