Primeira Moto-Volta a Portugal Honda NC é já em maio

17/04/2021

O “Grupo Motard Honda NC”, com o apoio oficial da Honda Motor Portugal, realiza de 1 a 8 de Maio, a “1ª Moto-Volta a Portugal Honda NC”, num itinerário que totalizará 2200 quilómetros, seguindo estradas nacionais e municipais.

Este evento (adiado o ano passado devido às restrições motivadas pelo Covid-19), destina-se em exclusivo, aos possuidores do modelo NC da Honda, em todas as suas versões e está limitado à participação de 10 motos, devido à actual situação pandémica.

Toda a viagem é feita com Guia e o alojamento será em hotéis, em quartos singles, sendo implementadas todas as regras de segurança e distanciamento, preconizadas pela D.G.S. e governo. Sintra, será o palco da partida e os participantes seguirão junto à costa atlântica, até Monção. Após a travessia do Gerês, iniciarão em Chaves, a icónica N2 até Faro.

Em seguida, percorrerão a costa algarvia e alentejana até Lisboa, onde terminará este périplo pelo país. Em cada dia, a organização terá actividades culturais e lúdicas, visitas e experiências, que enriquecerão o programa desta aventura.

A Honda Motor Portugal, apresenta o novo modelo NC, que estará presente na caravana. A LX-Rent e o Parque Rural Tambor, são também parceiros do evento. As inscrições terminaram a 31 de Março e toda a informação e resumos diários das etapas, podem ser consultadas na página oficial: https://sites.google.com/view/grupomotardhnc/moto-volta-portugal .