QJ Motor lança modelo SRK 400 em Portugal

07/12/2022

A SRK 400 é, sem sombra de dúvida, um dos modelos da QJ Motor que melhor representa a filosofia da marca, chegando ao mercado para cativar também a atenção do público mais jovem.

 

Através deste modelo, o fabricante asiático oferece uma opção naked com a maior garantia para o segmento de estrada. A versatilidade do modelo, a sua estética e o seu preço (desde 5790€ con 6 anos de garantia) fazem da SRK uma excelente solução para todos os utilizadores com carta A2 que procuram uma moto desportiva com um estilo marcante.

O segmento das motos de estrada de media cilindrada, acessíveis a utilizadores com carta A2, é um dos mais importantes do mercado e atrai a atenção de novos motociclistas, muitos deles pertencentes à camada de público mais jovem. Por isso, o lançamento da SRK 400 é um dos melhores ativos de que a QJ Motor dispõe para deixar impressa a sua pegada, e encontrar o seu espaço junto das restantes marcas, captando o interesse dos mais jovens.

Outros dos pontos de destaque deste modelo são a sua excelente agilidade e a condução divertida, transmitindo excelentes sensações ao seu utilizador. Graças ao seu motor bicilíndrico de 41 CV (30,5 kW), e à sua excelente ciclística, permite desfrutar de uma condução de nível superior, tanto nos trajetos quotidianos, num ambiente mais urbano, como em estradas interurbanas, quando se busca uma condução mais desportiva.

Um motor tão suave quanto divertido. O motor que equipa a SRK 400 é um bicilíndrico DOHC de 8 válvulas com refrigeração líquida, que alcança uma potência de 41 CV (30,5kW), e disponibiliza um binário máximo de 37 Nm às 7500 rpm, contando com sistema de injeção eletrónica.

Graças a uma resposta suave, e ao seu notável binário, a SRK 400 permite usufruir, em todos os momentos, de um equilíbrio realmente fantástico entre diversão e controlo. O que faz deste modelo uma opção perfeita para os utilizadores que necessitam de deslocar-se tanto na cidade, como fora dela. Para mais, a unidade motriz foi afinada para proporcionar um baixo consumo de combustível em todo o tipo de situações de condução.

Com uma sonoridade apaixonante, o modelo naked da QJ MOTOR conta com um escape 2 em 1 com silenciador colocado sob o motor. Além de produzir um som de uma moto mais potente, o escape tem um design elegante e desportivo, o que garante um centro de gravidade deslocado para baixo.

A SRK 400 chega ao mercado com um competitivo preço de 5790€, e é a única a oferecer 6 anos de garantia de série.