REV´IT lança série sobre aventuras de cinco motociclistas

26/03/2021

A REV’IT! orgulha-se de apresentar o primeiro de cinco vídeos da sua nova série #WeADV realizada com as motociclistas que compõem a sua equipa de aventura.

Ao longo das próximas semanas, a REV’IT! vai lançar cinco episódios, cada um protagonizando um membro diferente da equipa feminina de pilotos REV’IT! ADV. Cada episódio foi também realizado e produzido por diferentes artistas locais, garantindo não só a captura da perspetiva única de cada membro da equipa em termos de personalidade, energia e filosofia de pilotagem, como também o estilo dos autores dos vídeos.

Todos os anos desde a sua criação, a REV’IT! reúne os membros da sua equipa de aventura e envia-os para uma expedição em duas rodas com o objetivo de explorar os limites de si próprios, das suas máquinas e do equipamento que utilizam, em condições reais de utilização. ‘’Esta é uma oportunidade de retribuir à comunidade.

A equipa começou como uma forma detestar novo equipamento e de representar a REV’IT!, mas transformou-se numa possibilidade de apoiar outros pilotos, especialmente mulheres motociclistas.’’ referiu Amelia Nunn.

No entanto, no ano passado, devido à situação global, não foi possível juntara equipa e enviá-la para um local remoto, como sucedeu nos anos anteriores.

Com o distanciamento social e as restrições de viagens em mente, a equipa foi desafiada a explorar a uma escala local, mostrando as suas estradas e trilhas favoritas, e até aquilo que fazem para se manterem ocupadas nos momentos em que não estão a andar de moto.

Espalhadas pelo vasto território dos Estados Unidos, todas com a sua perspetiva pessoal sobre o motociclismo de aventura, cada membro da equipa foi capaz de ultrapassar este tempo anormal com uma criatividade muito própria. Cada vídeo irá dar inspiração de uma forma muito particular e a REV’IT! quer saber de todos vós como se mantiveram motivados com a vossa paixão pela aventura.

Depois do lançamento, cada episódio poderá ser visto em revitsport.com ou no canal oficial da REV’IT! no Youtube.

Episódio 1: Amelia Nunn, produzido por Niki Murphy, disponível a 25/2
Episódio 2: Katelyn Barnecut, produzido por Kasen Schamuan, disponível a 4/3
Episódio 3: Kris Fant, produzido por Flewid Films, disponível a 2/4
Episódio 4: Jenna West, produzido por Bayonet Media,disponível a 14/4
Episódio 5: Erika TangoBean, produzido por Roberto Serrini, disponível a 29/4