Royal Enfield lança The Riders Club of Europe

06/02/2021

A Royal Enfield anuncia o lançamento do novo Riders Club of Europe, um ponto de encontro focado na comunidade para os atuais e futuros motociclistas Royal Enfield, incorporando todos os aspetos do espírito “Puro Motociclismo” da Royal Enfield.

O clube terá como base um programa de viagens, experiências da marca e ativações de eventos que terão como objetivo construir comunidades sólidas na Europa que sejam inclusivas e acessíveis para todos os motociclistas Royal Enfield.

As caraterísticas e benefícios do Riders Club vão incluir:
– Um calendário de viagens locais, encontros da comunidade e eventos exclusivos para membros organizado por cada subdivisão oficial do Riders Club. Mantendo o espírito da marca Royal Enfield, será colocado um grande foco no desenvolvimento de experiências memoráveis que impliquem mais do que o tempo passado a conduzir a moto: o planeamento cuidadoso do percurso, o destino e a memória serão os três pilares centrais das referidas viagens e atividades.

– Foco em “Conduzir por uma causa” – será dada uma grande ênfase ao envolvimento da comunidade para aumentar a consciencialização e o apoio através de parcerias com instituições de beneficência na Europa. O evento anual “One Ride” da Royal Enfield será um elemento central desta atividade, reunindo entusiastas da marca de todos os cantos do mundo num dia de passeios locais de caridade, tradicionalmente no primeiro domingo de abril.

– Hospitalidade exclusiva em eventos para todos os membros do Riders Club em determinados eventos comerciais e ativações da marca na Europa, bem como antevisões em salões de exposições das versões de novos modelos.

– Acesso direto a todas as atividades organizadas pelo conjunto cuidadosamente selecionado de parceiros de experiências da Royal Enfield, incluindo passeios e alugueres nacionais ou internacionais, formação em programas de um ou vários dias e viagens e eventos únicos.

– A participação no Riders Club será completamente gratuita no primeiro ano para todos os motociclistas Royal Enfield, novos ou atuais. Um presente de boas-vindas também será oferecido a todos os novos motociclistas para celebrar a integração no Riders’ Club.

Antes do lançamento oficial do Riders Club, a partir de 1 de fevereiro, todos os proprietários existentes poderão reservar a sua adesão gratuita através do novo “Portal Riders Club of Europe” nos websites europeus da Royal Enfield www.royalenfield.com Ao mesmo tempo, os novos proprietários terão automaticamente a opção de se registarem no momento da compra através do concessionário.