Sistema de reservas online da Yamaha TMAX 20th Anniversary já está disponível

03/04/2021

TMAX 20th Anniversary
A TMAX da Yamaha é a Sport Scooter mais vendida há 20 anos, todos os anos. Alcançou o estatuto de ícone com centenas de milhares de condutores.

Agora, os TMAXers de toda a Europa têm a oportunidade de comprar a nova e exclusiva TMAX 20th Anniversary, e celebrar o sucesso da melhor Sport Scooter!

É a TMAX com as especificações mais elevadas alguma vez produzida, com a Yamaha a produzir apenas 560 unidades da muito especial TMAX 20th Anniversary. Todos os clientes interessados já podem a sua máquina desde as 13.00 de hoje ao iniciarem sessão em https://tmax20anniversary.yamaha-motor.eu

Com especificações exclusivas, que incluem carenagem em carbono forjado e um banco premium aquecido com costuras amarelas, bem como punhos aquecidos e a cor Tech Graphite especial com jantes douradas, cada uma das 560 unidades da TMAX 20th Anniversary tem uma numeração exclusiva, o que distingue esta edição especial da icónica Sport Scooter da Yamaha.

Não se esqueça que já pode fazer a sua reserva a partir das 13:00 de hoje. Consulte o link em cima para garantir a unidade!