Skwal i3 é um capacete com luzes de travão integradas

14/05/2023

A marca francesa de capacetes Shark Helmets anunciou o seu mais recente e inovador capacete. Skwal i3 é o primeiro capacete do mundo com luzes de travagem integradas.

Integra um acelerómetro de três eixos que deteta quando a travagem está a ocorrer e a luz é acionada de imediato. Com a adição da luz de travagem no capacete, o motociclista aumenta a visibilidade para os outros condutores e acrescenta uma maior segurança.

A par com as luzes de travagem integradas, o Shark Skwal i3 mantém as luzes LED brancas à frente que melhoram a visibilidade no trânsito. Três modos determinam a operação das luzes dianteiras, mas não alteram os padrões e função das luzes de travagem.

O Skwal i3 é ainda o primeiro capacete a usar o novo sistema ‘Best Fit’ da SHARK, que segue uma campanha de digitalizações 3D da forma da cabeça, que permitiu definir o melhor ajuste possível.

Características do Skwal i3: Homologado com as normas ECE 22.06; 2 Tamanhos de casco em policarbonato injetado LEXANT de alto impacto (permite a deformação em condições extremas de calor); Forro multidensidade EPS; Viseira altamente resistente anti-riscos de classe ótica 1 com Pinlock 70; Viseira solar integrada com propriedades anti-riscos e anti-embaciamento; Compatibilidade Intercom; XS-XXL; 13 Decorações

O Skwal i3 já está disponível no mercado português. Compre já o seu e conduza com a máxima segurança.