Só há 10 CFMOTO 800MT Touring Edition para Portugal

29/09/2022

Chega esta semana ao mercado nacional uma ediçõa muito especial da CFMOTO 800 MT. Chama-se Touring Edition e só vão estar 10 disponíveis no nosso país ao preço unitário de 12 990 euros na versão sem malas. A decoração desta moto não voltará a repetir-se, uma vez que toda a produção prevista saiu já das linhas de produção, estando em distribuição por todo o Mundo.

Distinguindo-se esteticamente pela combinação de amarelo Sandstone com apontamentos de verde e pelo banco em dois tons, exaltando valores de aventura, esta edição limitada vê reforçados os argumentos que têm contribuído para o sucesso da CFMOTO 800MT Touring.

A começar pelo motor de dois cilindros paralelos de origem KTM, com 799 cc e 95 CV, acelerador eletrónico, Cruise Control, dois modos de condução e caixa de velocidades com Quick Shifter Up & Down de série. Painel TFT de 7″ com conetividade por Bluetooth e que, através da App Ride, permite fazer e atender chamadas, ouvir música e até navegar por GPS, punhos e banco aquecido, protetores de mãos ou proteção do motor em alumínio são outros trunfos de uma máquina referencial num dos mais concorridos segmentos da atualidade.

Mas há mais: suspensões KYB (incluindo amortecedor de direção), travões J. Juan de montagem radial, ABS com função de Cornering, faróis de nevoeiro, ecrã ajustável e controlo de pressão dos pneus. Equipamento supercompleto a que se junta uma longa de lista de acessórios opcionais e que não impede o preço competitivo.