Suzuki revela nova Burgman Street 125 EX

11/10/2022

A Suzuki deu a conhecer a nova Burgman Street 125EX, que vem reforçar a oferta da marca neste segmento de mercado, juntando-se assim à nova Adress 125.

 

O modelo, que estará disponível no mercado Nacional no final do 1º trimestre de 2023, vem dar corpo à aposta da Suzuki em promover um novo caminho de mobilidade sustentável, assegurando consumos de combustível abaixo dos 2 L/100 km. A Burgman Street 125EX incorpora a nova unidade motriz com tecnologia SEP-α (Suzuki Eco Performance Alpha). Face ao sistema SEP que equipa outros modelos da marca, o novo SEP-α distingue-se por incorporar o sistema Start & Stop EASS (Engine Auto Stop-Start), que contribui para a redução do consumo de combustível, recolocando o motor em funcionamento de forma silenciosa e suave.

 

Entre outras características, apresenta-se com iluminação Full LED, painel de instrumentos digital, amplo espaço de arrumação sob o banco (21,5 L), dois compartimentos frontais de arrumação, tomada USB 2A e um generoso espaço para condutor e passageiro, para além de descanso central e lateral. Pensada para se destacar no pára-arranca do trânsito diário, mesmo com duas pessoas, vê o seu binário máximo de 10 Nm, ser entregue logo às 5.500 rpm, assegurando uma resposta pronta e adequada.

Tendo a cidade como o seu habitat, a Burgman Street 125EX combina o seu sistema de travagem CBS, com os pneus DUNLOP D307 N e uma distância entre eixos de 1290 mm, para assegurar elevados níveis de segurança e estabilidade, contando ainda com suporte de topcase como equipamento de série.

 

O modelo vai estar disponível em três cores: Preto – Metallic Mat Black Nº 2 (YKV), Cinzento – Pearl Moon Stone Gray (YWC) e Branco – Pearl Mirage White (YPA), com um preço que ainda será anunciado.

Com o objetivo de reforçar o conforto e a excelência de utilização estarão ainda disponíveis como acessórios originais: topcase, base e encosto, pegas para passageiro, barra de acessórios e punhos aquecidos.