Team Motoclube Loulé faz aposta tripla para 2023

14/01/2023

Na preparação para mais uma temporada nas pistas da península o Team Motoclube de Loulé Concelho vai reforçar a sua presença nas pistas dos campeonatos nacionais de velocidade tanto em Portugal (CNV) como em Espanha (ESBK).

Após um ano fantástico aos comandos da Nija 400 com as cores da equipa algarvia Isaac Rosa irá subir ao próximo degrau do campeonato e discutirá a categoria Superstock 600 no ano que agora se iniciou, dividindo a sua época entre as pistas do CNV e ESBK, o mesmo se passando com Martim Jesus mas este integrado no pelotão das Supersport 300.
De regresso ás pistas após uma época de paragem está Naama Rosa, que alinhará nas grelhas de partida das Supersport 300 mas apenas no campeonato nacional de velocidade.
Uma tripla aposta em pilotos jovens e que tornará ainda mais visível as cores de Loulé e do Algarve em solo português e espanhol.

Isaac Rosa
Chegou ao fim uma etapa muito importante de aprendizagem e desenvolvimento. Sinto que dei o meu máximo para superar os meus objetivos. Dou como terminada a minha participação na classe SSP300.
Ano novo, moto nova, objetivos novos!
Felizmente, junto da minha equipa, conseguimos reunir condições para alinhar na classe SSTK600. Estou muito contente por dar um passo em frente. Seguimos para 2023 com novos objetivos e muitos desafios para superar!

Martim Jesus
‘O ano de 2023 comecou da melhor maneira, pois estou com o Team Motoclube de Loulé.
Espero trazer bons resultados e ser campeão em 2023, esse é o nosso objectivo. Estou focado e com vontade de começar o CNV.
Vamos fazer o ESBK com o objectivo de ser sempre melhor que na corrida anterior, lutar pela melhor posição possível.
Quero agradecer ao Team Motoclube Loulé, aos meus pais, familiares e aos meus patrocinadores pois sem eles não era possivel estar onde estou.

Naama Rosa
‘De volta á equipa e pronta para a época de 2023. Estou de volta á equipa e mais feliz que nunca, tenho trabalhado duro e pretendo evoluir muito este ano, espero conseguir alcançar todos os meus objetivos e farei de tudo para o conseguir! Ansiosa para voltar, novidades em breve.’