Touratech Day acontece em Marvila a 1 de abril

31/03/2023

As edições anteriores do Touratech Day sempre muitíssimo bem-sucedidas, fazem prever mais um dia em cheio no start-of-season para 2023. As viagens começam a sair do papel e aqui irão encontrar um espaço onde todos os apaixonados por viagens, por motos e por aventura vão poder conhecer, tocar e experimentar as mais recentes novidades no que ao mercado e às marcas do motociclismo diz respeito.

Touratech Day 2023 – Start of Season
Marvila – Lisboa

Pretende-se sempre que o Touratech Day seja um dia de festa, inclusivo e onde exista um claro programa para todos. Desde as crianças, às famílias, todos vão poder desfrutar do evento, beber algo e tomar um snack ou refeição ligeira.

Num ambiente de enorme descontração, em que as motos assumem o papel principal e tornam-se o centro da atenção de todos os que visitam o evento, queremos juntar todos os motociclistas, viajantes e aventureiros em 2 rodas.

Pela quinta vez, vamos organizar este evento em Portugal. A nossa loja será o centro do evento, onde na plataforma que o nosso edifício dispõe com vista para o Rio Tejo, teremos a presença das marcas com os seus produtos e motos para test-drive.

Marcas presentes:
Honda
BMW
Ducati
KTM
GASGAS
Husqvarna
Macbor
QJ Motor
Yamaha

Durante o evento, além dos test-drives e modelos expostos pelas marcas presentes preparamos algumas atividades por forma a enriquecer a experiência daqueles que nos visitam. Nas apresentações vamos ter:

Quilómetro Infinito – A Patrícia e o João, vão partilhar connosco tudo sobre a última grande viagem que fizeram e também tudo aquilo que envolve a preparação de uma viagem.
O André Sousa, mais conhecido por Ride-that-Monkey, a 7 dias de atingir os 1000 desde que saiu de Lisboa, vai contar-nos mais algumas peripécias desta épica jornada que se encontra prestes a concluir.

E, ainda, o Nuno Castanheira que com 27 anos, 1 Yamaha Tenere 700 vai partir à volta do mundo com o objectivo de viajar durante 2 anos, por zonas mais remotas, percorrer +60 países e viajar cerca de 85.000klm.