Triumph arranca com promoções para vários modelos

13/03/2023

A Triumph Portugal prepara o lançamento de promoções nalguns dos seus principais, e mais populares, modelos, tudo até 30 de abril. A marca inglesa quis facilitar a vida aos seus clientes, acrescentando algo mais à proposta de motos que, só por si, já são referenciais nas respetivas classes.

 

Para além dos 4 anos de garantia em campanha para toda a gama Triumph em Portugal, foi possível ir mais longe, juntando algumas interessantes promoções a modelos que se têm destacado, seja pelo sucesso comercial, seja pela sua qualidade geral.

As maiores campanhas estão associadas aos modelos Tiger 1200, Tiger Sport 660 e Trident 660. Assim, até 30 de abril, na aquisição de uma Tiger 1200, a Triumph oferece-lhe: Kit de malas laterais Trekker. Ideais para viajar, sólidas e práticas, as malas plásticas Trekker são a opção lógica para os “papa-quilómetros”. Mas, caso não necessite ou prefira, pode optar por 1000 euros em acessórios ou roupa. Em alternativa à escolha das malas, poderá preferir outro tipo de acessórios (e a lista é vasta), ou equipamento de condução, roupa casual, a escolha é sua; 4 anos de garantia de fábrica. Sem limite de quilometragem e sem qualquer outra obrigação ou serviço associado.

Na Tiger Sport 660, a campanha incide no kit de malas laterais. Graças aos seus 57 litros de capacidade total permitem transportar a sua bagagem ou acomodar um capacete integral em cada mala e nos 4 anos de garantia de fábrica. Sem limite de quilometragem e sem ter que adquirir qualquer outro serviço ou obrigação.

Já a Trident 660, a oferta estende-se à manutenção programada até 3 anos ou 32.000 km. e 4 anos de garantia de fábrica.