Publicidade Continue a leitura a seguir

Triumph lança edição limitada da Tiger 900 “Bond Edition”

Publicidade Continue a leitura a seguir

De modo a celebrar a parceria entre dois grandes ícones britânicos, a Triumph tem o prazer de anunciar uma nova edição limitada deslumbrante, inspirada na incrível Tiger 900 Rally Pro, que é protagonista nalgumas das mais animadas sequências de acção no novo filme de James Bond, ‘No Time to Die’ (Sem Tempo Para Morrer).

À semelhança do personagem criado por Ian Flemming, a Triumph oferece uma histórica e bem reconhecida autenticidade britânica, que se impôs e deu provas ao longo do tempo.

Com uma longa e bem ilustrada história em matéria de ́design’, desenvolvimento e construção de motos ‘premium’ com níveis excepcionais de desempenho, aptidões e manobrabilidade, a Triumph forneceu à equipa de duplos de James Bond as máquinas perfeitas para as cenas de acção no mais recente filme de Bond: a Tiger 900 e a Scrambler 1200.

Limitada a apenas 250 motos para todo o mundo, a Tiger 900 Bond Edition celebra a parceria entre dois ícones da cultura britânica, James Bond e motos Triumph. Cada uma destas motos deslumbrantes está numerada individualmente, e é acompanhada por um certificado de autenticidade.

A Tiger 900 Bond Edition apresenta uma decoração única, em cor Matt Sapphire Black e gráficos exclusivos 007, que realçam o seu visual impactante e estilo ‘premium’ e faz dela uma moto singular e altamente desejável. Cada moto apresenta um grampo de guiador, maquinado, com o número de identificação da moto.

Finalmente, para realçar a sua exclusividade e estilo, a Tiger 900 Bond Edition apresenta um conjunto de peças pintadas a negro, como sejam o quadro, painéis laterais, protecção de carter, pegas do passageiro, caixa dos faróis auxiliares e barras protectoras do motor. De modo a realçar a ligação ao tema Bond, esta edição limitada da Tiger 900 apresenta um ecrã com animação específica 007 no arranque e assinatura Bond Edition no banco do condutor e do passageiro (ambos aquecidos).

A par de todo o equipamento específico da versão topo de gama Tiger 900 Rally Pro está equipada com um conjunto de pneus off road Michelin Anakee Wild, além dos Bridgestone Battlax que traz montados de fábrica, e uma ponteira de escape Arrow, mais leve, em aço escovado e carbono.
A partir deste momento, os concessionários da Triumph em Portugal estão a aceitar reservas. A moto terá um PVP de 19.100 euros.