Triumph mostra Chrome Collection 2023 inspirada no ADN da marca

26/10/2022

Inspirada no visual custom clássico que tem sido uma parte significativa da história da Triumph, do depósito cromado original da Speed Twin de 1937 às Triton dos anos 60, e até ao nascimento da geração ‘custom classic’, esta nova coleção de edições limitadas celebra a habilidade e arte que estão no coração do ADN da Triumph.

Todas disponíveis por apenas um ano, cada uma das dez novas motos de edição limitada desta coleção traz uma nova visão única, ousada e elegante da última geração da lendária linha Bonneville ‘modern classic’ e da Rocket 3 líder mundial, com uma pintura artesanal cromada, acompanhadas por novos kits de acessórios Chrome Edition. Aqui fica a explicação em detalhe das várias versões disponiveis:

A Rocket 3 R Chrome Edition traz depósito de combustível cromado com detalhes em Jet Black; ‘Fly-screen’, copos dos faróis, guarda-lamas dianteiro, coberturas do radiador, painéis laterais e carroçaria traseira em Jet Black a condizer.

Já a Rocket 3 GT Chrome Edition conta com depósito de combustível cromado com destaque em Diablo Red atraente e distinto; É complementada com copos dos faróis e pára-brisas, guarda-lamas dianteiro, coberturas do radiador, painéis laterais e carroçaria traseira em Jet Black;

Quanto à Bonneville T120 Chrome Edition dispõe de depósito cromado com detalhes em Meriden Blue de inspiração histórica e guarda-lamas clássico, copo do farol e painéis laterais em Jet Black.

Para a Bonneville Bobber Chrome Edition a marca reserva um depósito cromado com sobreposição pintada em Jet Black e emblema triangular Triumph. Os guarda-lamas e painéis laterais Jet Black.

A Scrambler 1200 XE Chrome Edition distingue-se pelo depósito de combustível cromado com faixa pintada em Brooklands Green; Já o guarda-lamas e escudo térmico são em alumínio escovado, com farol e painéis laterais em Jet Black.

A Bonneville Speedmaster Chrome Edition tem depósito cromado trabalhado com complemento em Diablo Red e guarda-lamas, painéis laterais e copo do farol em Jet Black

Para a Thruxton RS Chrome Edition, a Triumph reservou um depósito totalmente cromado inspirado na herança da marca com um destaque subtil e elegante pintada em Jet Black. O guarda-lamas, painéis laterais, cobertura do assento e copo dos faróis em Jet Black;

A Bonneville T100 Chrome Edition tem depósito em Cobalt Blue contemporâneo com faixa metálica Chrome Edition que é complementado com emblemas cromados clássicos e a tampa do tanque de combustível, apresenta guarda-lamas e painéis laterais em Jet Black;

A Speed Twin 900 Chrome Edition conta com esquema Red Hopper com atraentes preenchimentos de metal Chrome Edition nos ‘knee pads’, elegante faixa do depósito Jet Black e emblema Triumph no depósito com detalhes em metal; Tem guarda-lamas e painéis laterais em Jet Black contrastantes com novos gráficos de logótipo em vermelho e prata.

A Scrambler 900 Chrome Edition disponibiliza esquema distinto Brooklands. Green com a clássica faixa do depósitio em Jet Black, arrojados preenchimentos de metal Chrome Edition nos ‘knee pads’ e emblema Triumph no depósito com detalhes cromados; guarda-lamas, painéis laterais e cobertura do quadro em Jet Black.

Após a elevada procura pelas edições limitadas Gold Line 2022, que trouxeram cores mais vivas e esquemas com detalhes pintados à mão para oito das ‘modern classics’ mais icónicas da Triumph, 2023 vê a introdução de uma nova linha de dez modelos de edição limitada impressionantes – a coleção Chrome.
Inspirada na herança das decorações cromadas do passado icónico da marca, a Chrome Collection vem celebrar as instalações de cromagem da Triumph e as equipas especializadas de engenheiros design e fabrico que aperfeiçoaram o processo ao longo de muitos anos, em centenas de acessórios, emblemas e detalhes vários. O resultado é sempre um acabamento cromado impecável – distinto, elegante e requintadamente artesanal.

Abrangendo a gama lendária Bonneville e a líder mundial Rocket 3, cada uma das dez novas edições limitadas apresenta um esquema exclusivo Chrome Edition, escolhido especificamente para refletir a herança de cada modelo e com acabamento requintado para reforçar a reconhecida reputação da Triumph de qualidade premium e excepcional cuidado com o detalhe. Juntamente com o desempenho emocionante, manuseamento ágil e versatilidade da gama de ‘modern classics’, estas edições especiais combinam design contemporâneo com referências nostálgicas da história profunda e rica da Bonneville.
Disponível para encomenda a partir de agora, estas edições limitadas exclusivas estão à venda durante um só ano e chegarão aos concessionários de todo o mundo a partir do final de 2022, início de 2023.