Triumph mostra sistema de GPS em parceria com a Beeline

02/06/2021

A marca britânica desenvolveu em colaboração com a Beeline um novo sistema de GPS para moto que se destaca pelo seu minimalismo mas também por ser muito prático e robusto.

O novo GPS Triumph Beeline destaca-se pelas suas funcionalidades, mas principalmente por ser um acessório de dimensões compactas, fácil de utilizar, mas também robusto. Através da certificação IP67 o Triumph Beeline é um GPS à prova de água, e a sua construção em alumínio garante resistência aos impactos.

O seu design minimalista permite que seja posicionado facilmente na moto (idealmente no guiador), e no caso dos modelos Triumph que não oferecem a possibilidade de visualizar as indicações GPS este será um acessório muito apreciado.

O aparelho de GPS com um ecrã digital de elevado contraste fixa ao suporte no guiador através de um simples movimento “Twist and Click”. O utilizador apenas tem de descarregar a app Beeline (gratuita) para o seu smartphone, emparelhar com o Triumph Beeline, e a partir daí visualizar as indicações de GPS no ecrã do aparelho.

Este sistema permite selecionar um de dois modos de funcionamento: indicações detalhadas em formato “curva a curva”, ou, em alternativa, um modo Bússola que permite que o motociclista visualize apenas uma bússola no ecrã e faça então a gestão do percurso até ao seu destino de uma forma mais emocionante e aventureira.

Para além das indicações de GPS, o Triumph Beeline disponibiliza ainda outras informações como a velocidade da moto, dados do percurso, ou ainda a possibilidade de carregar dados GPX com percursos previamente definidos.

De acordo com a Triumph Portugal, o PVP deste acessório é de 252,15 euros.