Triumph Triple Cup junta-se ao troféu de “Naked Bikes”

27/03/2023

Com o objectivo de criar uma nova dinâmica em torno da marca Triumph Motorcycles, que possa capitalizar no protagonismo que a marca tem a nível internacional pelo seu envolvimento na alta competição no MotoGP, com o fornecimento dos motores tricilíndricos para a Classe Moto 2, a Triumph Portugal decidiu desenvolver um projeto associado à competição nacional de velocidade.

 

Com base no excelente potencial competitivo das motos naked desportivas da marca, nomeadamente das novas Street Triple 765 RS, a Triumph Portugal decidiu criar uma versão especialmente preparada para participar naquela que tem sido a competição mais popular e participada do Campeonato Nacional de Velocidade, o Troféu Naked Bikes.

A versão “Triple CUP”, assim apelidada pelos promotores da iniciativa, foi meticulosamente preparada de acordo com o actual regulamento das motos que participam no Troféu Naked Bikes, desenvolvimento que foi acompanhado pelo principal promotor e organizador dos mesmos e representante da Federação Motociclismo Portugal, Paulo Vicente.
A Street Triple 765 RS “Triple CUP” poderá ser adquirida junto da Triumph Portugal e o seu custo inclui a preparação Racing de moto, um fato à medida de uma peça e as inscrições de participação nas provas definidas para o Calendário do Troféu Naked Bikes 2023.

A filosofia do Troféu Naked Bikes instituída pelo seu promotor desde início, em 2016, insere-se dentro do espírito ‘Gentleman Rider’, realidade que tem conotações com o próprio posicionamento e imagem percebida pela marca Triumph, e caracteriza-se pelo excelente ambiente em boxes entre todos os participantes na partilha da experiência e da paixão que nutrem pela competição de velocidade em duas rodas. A Triumph Portugal e o seu projecto de participação no Troféu Naked Bikes 2023 enquadra-se também na campanha “ Acelera nas pistas e não na estrada “ promovida pela Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária.