Publicidade Continue a leitura a seguir

TRK 800 é a nova crossover da Benelli

Publicidade Continue a leitura a seguir

Chama-se TRK 800 e é a nova crossover da Benelli. Tem por base a moto QJ Motor SRB 750 (as duas marcas pertencem ao grupo Qianjiang) e monta o motor bicilindrico em paralelo DOHC LC de 752 cc da Leoncino 800 que debita 76,2 CV às 8500 rpm.

O chassis é multitubular de aço em treliça. Tem uma forquilha invertida Marzocchi de 50 mm, regulável em extensão, compressão e pré-carga da mola, com um percurso de 170 mm.

O basculante é de alumínio com monoamortecedor central com pré-carga de mola regulável e travão hidráulico em extensão, com um percurso de 171 mm.

A aerodinâmica é reforçada por um grande pára-brisas ajustável, proteções de mão e defletores, que protegem tanto quem guia como quem vai à pendura.

A iluminação é Full LED e a instrumentação é através de ecrã TFT de 7″. Os travões são Brembo, de duplo disco dianteiro semi-flutuante de 320 mm de diâmetros e pinças de quatro pistões, e um disco traseiro de 260 mm de diâmetro com pinça de um pistão.