UM Renegade Freedom: Uma cruiser urbana bem ao estilo americano

08/08/2022

A marca americana UM introduziu um novo modelo na sua gama Renegade – a Freedom 125, que já está disponível nos concessionários.

A UM Renegade Freedom é uma custom que mistura estilo clássico americano com performance contemporânea. Equipada com o novo motor 125cc monocilíndrico a quatro tempos com 12.2cv, que equipa atualmente toda a gama Renegade, a nova Freedom é uma moto que oferece os ingredientes necessários para que o motociclista possa obter prazer na condução do dia a dia.

Além do mais, a confiança proporcionada pela altura do assento ao solo, com apenas 770mm, posição de condução equilibrada e pelo baixo centro de gravidade tornam-na adequada para os iniciados, sobretudo os de baixa estatura.

O espírito “Renegade” salta à vista ao longo das linhas negras e vistosas da Freedom. As jantes douradas, depósito em duas cores e a pequena carenagem frontal que envolve o farol full Led dianteiro, dotam todo o conjunto de um requinte acima da média.

 

Este modelo tem um P.V.P. de 3.880€ e está disponível para entrega imediata nos concessionários UM. Pode encontrar todos os concessionários da marca na página www.umiberica.com