World Ducati Week 2024 em Misano

16/06/2024

A 12ª edição da World Ducati Week, marcada para 26 a 28 de julho de 2024 no Circuito Mundial de Misano, promete ser um evento que vai acolher entusiastas de todas as partes do mundo. Durante uma conferência de imprensa no Auditório Ducati em Borgo Panigale, Bolonha, o CEO da Ducati, Claudio Domenicali, revelou o tema “All In One” para este ano, destacando a combinação única de corridas, apresentações de novos modelos, desfiles de motos e eventos noturnos.

 

A Lenovo Race of Champions será um dos pontos altos, com 15 pilotos Ducati, incluindo campeões de MotoGP e WorldSBK, competindo na Panigale V4. Além disso, “La Notte dei Campioni” transformará portanto, o circuito numa discoteca ao ar livre, oferecendo uma noite de entretenimento inesquecível no sábado, 27 de julho.

Para acrescentar, outro destaque será então a apresentação mundial de um novo modelo da Ducati, juntamente com a exposição dedicada ao 30º aniversário da icónica Ducati 916. Os visitantes terão ainda a oportunidade de testar motos e participar em várias atividades temáticas.

A Ducati também anunciou a descoberta e restauro da primeira pedra da sua fábrica em Borgo Panigale, que será exibida durante o evento, ligando o passado, presente e futuro da marca.

Finalmente, os bilhetes já estão à venda no site da Ducati, com diferentes opções para participantes com ou sem moto. A entrada é gratuita para menores de 18 anos, visitantes de fora da Europa, e pessoas com deficiência.

A World Ducati Week 2024 promete ser uma celebração épica da paixão pelo motociclismo e pela Ducati, atraindo milhares de fãs de todo o mundo para a Riviera Romagnola.

Para mais informações visite Ducati.