Yamaha relança ATV Grizzly com série especial

06/02/2023

Duas décadas e meia mais tarde, a edição do 25.º aniversário vai entusiasmar os fãs do Grizzly. O novo ATV oferece uma excecional qualidade de construção e um pack de acessórios que vão melhorar as suas aventuras, o que oferece uma confiança sem paralelo para explorar os terrenos mais extremos e a natureza selvagem.

 

O Grizzly 700 25th Anniversary explora o legado lendário da versão original de 1998: o Grizzly 600. Os fãs deste modelo clássico vão adorar o tratamento gráfico da nova edição, que adota a aparência distinta que ajudou o Grizzly a tornar-se um ícone dos aventureiros apaixonados pela natureza no mundo inteiro.

Duas décadas e meia mais tarde, a edição do 25.º aniversário vai entusiasmar os fãs do Grizzly. O novo ATV oferece uma excecional qualidade de construção e um pack de acessórios que vão melhorar as suas aventuras, o que oferece uma confiança sem paralelo para explorar os terrenos mais extremos e a natureza selvagem. Cada aspeto do veículo celebra o rico legado do Grizzly para que alguns proprietários sortudos possuam um pedaço genuíno da história da Yamaha ao reimaginar o moderno mercado de ATVs na Europa.