As novas Royal Enfield Continental GT e Interceptor

Após meses de rumores e especulações a Royal Enfield desfez todas as dúvidas ao apresentar na EICMA, feira de Milão, dois novos modelos de 650 cc.

A Continental GT, uma moto Café Racer ao estilo de uma monocilíndrica, foi um dos modelos apresentados, a que se juntou a Interceptor, com um estilo mais desportivo.

As duas novas apostas da Royal Enfield contam com motores de 650 cc, que segundo os responsáveis pela marca, tem um carácter e um som muito semelhante a um V-Twin e contam com um sistema de «injecção da Bosch e uma potência de 47 cv e um binário de 51,5 Nm a 4.000 rpm.

Os dois modelos apresentados contam com jantes de 18”, e um sistema de travões com um disco de 320mm na frente e um disco de 240mm na roda traseira. Ambos os modelos estão igualmente equipados com um sistema de ABS.

Em termos de peso, a Continental GP, tem 198 kg e a Interceptor de 202 kg, enquanto em matéria de cores a Interceptor vai estar disponível em três cores: Orange Crush, Ravishing Red e Silver Specter, enquanto a Continental GT vai aparecer nas cores Ice Queen, Sea Nymph e Balck Magic.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.