Miguel Oliveira: “É importante obter mais vitórias”

02/08/2018

É com as baterias recarregadas que Miguel Oliveira apresenta-se no Grande Prémio da República Checa, em Brno, para dar o pontapé de saída para a segunda fase de ano.

O piloto da Red Bull KTM Ajo está envolvido na luta pelo título e espera continuar em solo checo a sequência de bons resultados que tem vindo a apresentar, onde em 2018 nunca terminou uma corrida abaixo de sexto, sendo o único piloto a conseguir tal feito.

“Com a pausa de verão tivemos tempo para pensar no que aconteceu na primeira fase da época, que foi muito positiva. Utilizei o resto do tempo para descansar e treinar um pouco mais. Sinto-me preparado para o que aí vem”, disse o vice-campeão do mundo de Moto3 em 2015.

Quanto ao campeonato propriamente dito, Oliveira não escondeu que é “importante obter mais vitórias e estar sempre na luta pelo pódio ou triunfos. No fundo é fundamental não parar de somar pontos. Brno é um circuito do qual gosto e onde no ano passado conseguimos subir ao pódio. Espero ter um bom fim de semana, de modo a começar bem a segunda metade da época”, finalizo o piloto luso.

Alexandre Melo/Motosport