A Guzzi V7 chega em 2017 com uma série de melhoramentos, no seu desempenho e no seu preço inclusivamente, tornando-a mais acessível e apetecível.
A juntar às anteriores e populares 3 versões existentes, Stone, Special e Racer, este ano a Moto Guzzi decidiu homenagear os seus 50 anos com uma nova versão que apelidou de “ Anniversario “, uma edição limitada que se caracteriza por inúmeros pormenores exclusivos.
Moto Guzzi V7 III Anniversario
Especialmente dedicada aos verdadeiros admiradores da marca da águia, a V7 III Anniversario inclui tecnologia de ponta para celebrar da melhor forma o estilo único da V7, o símbolo de 50 anos de sucesso a produzir Moto Guzzis. O modelo comemorativo é uma edição limitada com o número de cada unidade forjado na base perfeitamente maquinada do guiador. A V7 Anniversario é sem dúvida alguma a V7 mais bem equipada de sempre, com um banco forrado a couro genuíno, guarda-lamas em alumínio polido e aletas de refrigeração do motor perfeitamente maquinadas. O tributo à V7 original inclui ainda um depósito cromado e o símbolo da águia em relevo sobre o mesmo.
Moto Guzzi V7 III RacerEm homenagem à verdadeira tradição na competição da marca da águia, a V7 III Racer é uma moto totalmente customizada com enorme atenção a todos os seus detalhes e também em edição limitada. As referências aos triunfos em competição da Moto Guzzi começam pela cor “Racing Red” do quadro e do braço oscilante, inspirada na famosa V7 Sport de 1971, agora combinada com novos grafismos sobre o depósito em metal polido. O set-up racing é completado pelos avanços e pela baquet de competição e pelos painéis laterais e tampas dos injetores anodizados a preto. O banco apesar de tradicionalmente ser um monolugar está homologado para duas pessoas e a moto inclui ainda peseiras para o pendura. Uns amortecedores Ohlins dão ainda um toque final desportivo a esta fantástica Racer.
Moto Guzzi V7 III Special
O histórico da V7 original serviu de inspiração para esta belíssima e elegante versão especial. Dísponivel em duas cores, uma negra com vivos em verde e outra azul safira com detalhes em prata. A faixa colorida nos paineis laterais debaixo do banco, combinam com a cor da faixa pintada no depósito, um tributo à inesquecível V750 S3 de 1975. Uma série de pormenores exclusivos nomeadamente as rodas de raios com cubos pretos e um painel de informação com dois manómetros ao mais puro estilo “old school” que com o banco cozido à mão e a pega do pendura completam o estilo racing vintage desta belíssima V7 Speciale.
Moto Guzzi V7 III Stone
Ficha técnica
Cilindrada 744cc
Potência 52 HP às 6.200rpm
Torque 60 NM às 4.900rpm
Suspensão diant. Telescópica com 40mm e 130mm de curso
Suspensão tras. 2 amortecedores com regulação pré-carga
Travão diant. 2 discos de 320mm com pinças Brembo de 4 êmbolos
Travão tras. 1 disco de 260mm pinça flutuante de 2 êmbolos.
Roda trás 130/80-17”
Medidas
Comprimento 2.185mm
Dist. Eixos 1.463mm
Altura 1.100mm
Altura ao solo 150mm
Cap. Depósito 21Lit
Peso 189Kg
Pedro Rocha
Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.