Moto2: Miguel Oliveira testa em Jerez

Depois da fantástica temporada de 2017, Miguel Oliveira e a sua equipa, Red Bull KTM Ajo, pensam já no ano que vem, que começará a ser preparado a partir de amanhã.

Durante dois dias o piloto luso estará no circuito de Jerez de la Frontera juntamente com mais 12 formações do plantel de Moto2. Aliás das 18 equipas inscritas no campeonato para 2018 apenas cinco não estarão na pista andaluz.

Um primeiro apronto na preparação do novo ano, onde o homem da Red Bull KTM Ajo quererá novamente ser uma das principais figuras deste competitivo campeonato.

Os testes de Jerez serão também marcados pelo regresso de Sam Lowes e Héctor Barberá ao Moto2, depois de passagens pelo MotoGP, e pelas estreias do campeão do mundo de Moto3, Joan Mir, bem como do vice- campeão, Romano Fenati, e ainda Jules Danilo e Bo Bendsneyder aos comandos de protótipos de Moto2.

Para além das estreias esta é também a primeira oportunidade para ver em acção alguns pilotos nas suas novas equipas como são o caso de Lorenzo Baldassarri, Fabio Quartararo ou Luca Marini.

Dois dias de muita acção em agenda ao qual também irão juntar-se quatro equipas de Moto2: Red Bull KTM Ajo, esta também com os pilotos do Mundial de Moto3 Júnior, Estrella Galicia, Honda Team Asia e por fim a Marinelli Snipers.