MotoGP: Yamaha M1 versão 2018 apresenta-se ao mundo

Está desfeita a curiosidade. A Yamaha apresentou a equipa e a tão desejada decoração da nova Yamaha M1 para a próxima época.

Ao contrário dos rumores que circularam durante as últimas semanas a decoração das máquinas de Iwata é praticamente a mesma em comparação com o último ano. A grande novidade está no símbolo do principal patrocinador pelo quinto ano consecutivo, a Movistar, que deixa de aparecer em tons de verde e surge em branco.

Também no logótipo da equipa esta mudança é visível, mas aí com o símbolo da Movistar a estar agora em tons de azul claro, tonalidade que alguns pensavam que seria também transposta para a decoração das novas M1.

Numa cerimónia onde estiveram presentes as altas figuras da Yamaha e Telefónica (entidade que detém a Movistar) de destacar a ausência do chefe de equipa, Lin Jarvis, por motivos de saúde.

Depois de um ano de 2017 difícil, apesar do excelente início de época, veremos se será agora com esta nova máquina que Valentino Rossi e Maverick Viñales chegam a um título que já foge desde 2015 à Yamaha.