Novas Triumph Bobber e Street Scrambler apresentadas em Lisboa

Decorreu ontem nas instalações da Triumph em Lisboa e também no Porto, em simultâneo com todos os concessionários Triumph na Península Ibérica, a apresentação das novas motos Triumph Street Scrambler e Bobber.

A apresentação esteve a cargo do diretor de vendas e marketing da Triumph Portugal, Vítor Sousa, que referiu o bom momento da Triumph a nível internacional e em particular em Portugal que obteve em 2016 um crescimento de cerca de 60% em relação ao ano anterior.

2017-triumph-scrambler-street-twin-fast-facts-2

Referiu ainda as características únicas dos novos modelos, que recuperam conceitos históricos que marcaram a Triumph há décadas atrás, nomeadamente as Scrambler, que eram motos preparadas para as corridas de todo terreno nos desertos americanos onde pilotos como Steve McQueen as tornaram famosas, mas também as Bobber, preparações de âmbito mais urbano e muitas vezes com quadros rígidos, que nasceram no pós II Guerra Mundial, com o reaproveitamento de muito material militar que existia na altura. As Bobbers eram motos musculadas, de utilização exclusiva do próprio condutor e de aspecto minimalista onde tudo o que era supérfluo era eliminado montando apenas um pequeno guarda lamas traseiro e uma sela triangular.

As novas Triumph Street Scrambler e Bobber podem ser vistas nos stands da Triumph em Lisboa e no Porto a partir de ontem e os prazos de entrega são a partir do próximo mês de março sendo os preços de 10.600,-€ e 12.900,-€ respectivamente, para as versões monocromáticas de base.

Triumph-Bobber-2016-3-of-4

Pedro Rocha dos Santos