Naama Rosa obtém melhor resultado do ano no Algarve

02/08/2021

Se a 10ª posição conseguida no Circuito do Estoril na jornada anterior do CNV tinha motivado a jovem algarvia Naama Rosa para o regresso ás pistas, o sétimo posto assinado no final daquela que foi a sua corrida de estreia no Autódromo Internacional do Algarve (no passado fim de semana) veio mais uma vez confirmar a evolução e o trabalho realizado pela piloto de Loulé.

Mesmo com uma queda nos treinos cronometrados Naama Rosa não baixou os braços e no final das 12 intensas voltas realizadas na ‘Montanha Russa’ colocou a Kawasaki Ninja 400 com as cores da Moto Vargues na sétima posição final, o melhor resultado do ano e que a deixou também num fantástico oitavo posto da classificação global do campeonato quando faltam duas rondas para o fecho de temporada.

‘Mais um fim de semana de corrida desta vez no Autódromo Internacional do Algarve. Foi um fim de semana incrível onde consegui bater meus records pessoais, mas pós uma queda nos treinos cronometrados de sábado não consegui realizar uma prova a 100%. Mas lutei até o fim mantendo sempre o mesmo ritmo de corrida e isso deixou-me muito feliz e animada para a próxima corrida de novo aqui. Quero agradecer os meus familiares amigos e patrocinadores que me deram apoio.’

Tal como todos os restantes adversários a próxima prova de Naama Rosa no campeonato nacional de velocidade será realizadas nos dias 14 e 15 de Agosto novamente no Autódromo Internacional do Algarve.