Agora, poderá vir a ser mais fácil ter um Bugatti e fazer uso diário dele. Como? A marca associou-se à empresa Bytech International para desenvolver uma trotinete elétrica. Para já, o veículo ainda não está à venda e não há indicações sobre quando é que esta trotinete poderá ser comercializada ou sobre qual poderá vir a ser o seu preço. No entanto, a revelação deste protótipo é um bom exemplo que mostra como nem os mais exclusivos construtores podem ignorar as novas tendências de mobilidade.
Vejamos as características técnicas principais deste protótipo de trotinete elétrica, da Bugatti.
A eScooter dispõe de um quadro de liga de magnésio dobrável e duas rodas de nove polegadas cada.
A TROTINETE PESA 15 KG, TEM UM MOTOR DE 700 W (EQUIVALENTE A 1 CV DE POTÊNCIA9 E UMA BATERIA DE 36V 10AH, SENDO CAPAZ DE SUBIR INCLINAÇÕES DE 15 GRAUS.A trotinete Bugatti oferecerá três modos de condução: Economy, City e Sport, com velocidades máximas de 14 km/h, 20 km/h e 30 km/h, respetivamente.
De acordo com o modo de condução, a autonomia irá variar entre 32 km e 45 km e a trotinete pode transportar pessoas até 109 kg.
UMA CARACTERÍSTICA INTERESSANTE É A EXISTÊNCIA DE UMA LANTERNA TRASEIRA PROJETANDO O LOGOTIPO “EB” DAS INICIAIS ETTORE BUGATTI, DO CONSTRUTOR.
A trotinete dispõe de um sistema de travões com ABS e de um painel digital que mostra dados como a velocidade, o modo de condução ou a duração da bateria.
A bateria é removível, podendo ser recarregada em cerca de quatro horas, através de uma tomada convencional.
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