Renovado Swift já tem preços para o mercado nacional

23/09/2020

Renovado nos pequenos detalhes, o Suzuki Swift chega agora a Portugal e já tem preços. Vai ter dois níveis e equipamento que custam a partir de 16 051 euros.

Se na parte estética e de design pouco ou nada muda, a grande alteração surge debaixo do capô onde encontramos o novo motor 1.2 DualJet Mild Hybrid de 83 CV.

O segredo deste motor reside no conjunto gerador ISG (Integrated Starter Generator), que cumpre várias funções para otimizar o consumo e as emissões de dióxido de carbono, contando ainda com o auxílio de uma bateria de 10Ah para armazenar alguma energia.

Já disponível na rede de concessionários da marca, o novo Suzuki Swift é proposto em dois níveis de equipamento: GLE e GLX. Ambas recebem uma dotação de série muito completa.

Os preços do novo Suzuki Swift, incluindo campanha de lançamento, iniciam-se nos 16.051 euros para a versão GLE 1.2L Mild Hybrid e estendem-se até aos 18.499 euros para a versão GLX 1.2L Mild Hybrid AUT, não incluindo despesas administrativas e pintura metalizada.