Asseguradas estão as presenças das marcas dos grupos FIAT (Abarth, Alfa Romeo, Jeep e Fiat), Jaguar/Land Rover, SIVA (Audi, Bentley, Lamborghini, Skoda e Volkswagen) e PSA (Citroën, DS e Peugeot).
Mas também os emblemas japoneses Honda, Isuzu, Lexus, Mazda, Mitsubishi, Nissan, Suzuki e Toyota; as insígnias sul-coreanas Kia e Hyundai; a espanhola Seat e as luxuosas Aston Martin e Maserati.
NÃO PERCA: Inscreva-se na Conferência “Consumidor do Futuro: quem é, o que procura”
TRÊS ZONAS DEDICADAS
Espalhados por dois pavilhões, com uma área total superior a 24.000 m2, os expositores irão dividir-se em três espaços dedicados:- um reservado exclusivamente a veículos novos;
- outro devoto aos cada vez mais apetitosos semi-novos, onde se concentrarão os maiores descontos e oportunidades;
- e um com destinado aos veículos comerciais e às necessidades das empresas.
Este planeamento tem como missão potenciar o encontro das marcas com os visitantes.
Consulte todas as informações sobre a maior exposição do sector, focada não só no comércio automóvel, mas também na tecnologia, inovação e mobilidade que definem a indústria, em www.salaoautomovel2017.com ou em www.facebook.com/salaodoautomovel.FIL