Adeptos do Crystal Palace vandalizam próprio autocarro… por engano

Estes foliões pensaram estar a pintar o autocarro dos adversários do Middlesborough, mas afinal o veículo em causa pertencia ao Crystal Palace.

Pode parecer uma partida de carnaval, mas neste caso não se trata disso. No último fim-de-semana os adeptos do Crystal Palace, de Inglaterra, decidiram vandalizar o autocarro dos adversários do Middlesborough, mas enganaram-se a acabar por pintar com letras descomunais “Crystal Palace FC” no veículo da própria equipa, que o tinha emprestado aos seus rivais da partida do último sábado. O caso foi confirmado pelo assistente do responsável de campos do clube, Dean Waters, que publicou a foto no twitter com a inscrição “40000£ em danos no nosso autocarro a pensar que era o do Boro [Middlesbrough]. Muito bem.”.

O caso, que ocorreu junto à porta de um hotel próximo do estádio Selhurst Park, foi confirmado domingo oficialmente pelo Crystal Palace, que acabou por ficar com um prejuízo de 46000€ devido a esta infeliz ideia dos seus adeptos. Apesar de tudo, os jogadores não mostraram tanta falta de pontaria como os fãs, e acabaram por vencer no último fim-de-semana o Middlesborough por 1-0.

Fonte da foto: Twitter