Alpine A110 presente com duas versões em Genebra

O Alpine A110 apresenta-se no Salão de Genebra em duas versões – a Légende e a Pure. As duas primam por vertentes diferentes.

A Alpine continua a inovar no seu desportivo A110. No Salão de Genebra, o fabricante vai mostrar as versões Légende e Pure do modelo, ambas partilham a estrutura integralmente construída em alumínio e recorrem ao motor de 1.8l, capaz de debitar 252cv de potência e associado a uma caixa automática de 7 velocidades de dupla embraiagem. As diferenças revertem-se na finalidade das versões.

O Alpine A110 Légende prima pelo refinamento e pela sofisticação, úteis para uma condução diária e para viagens de longo curso. De série, esta versão inclui assentos de Sabelt, ajustáveis em 6 variáveis e de peso reduzido. O habitáculo reveste-se em couro e acabamentos em cor de fibra de carbono são outros dos apontamentos que propostos nesta versão. No que respeita à Pure, o A110 apresenta-se nesta versão focado nas prestações. A leveza e o prazer da condução são pontos reforçados, mantendo o conceito da Premiere Edition, em conjunto a uma abordagem “premium”.

A estas novidades, a Alpine acrescenta três novas opções de cor do exterior. A marca sublinha que mais detalhes serão divulgados no dia 6 de Março, nas vésperas da abertura ao público do Salão de Genebra.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.