Aston Martin Vanquish S Volante ‘Tom Brady Signature Edition’

Numa verdadeira jogada de mestre para seduzir o mercado americano, o fabricante de Gaydon associou-se à maior estrela da atualidade no futebol americano. E assim nasceu o Aston Martin Vanquish S Volante ‘Tom Brady Signature Edition’

Foi revelada uma edição especial da variante descapotável do Vanquish criada em conjunto com o mais famoso jogador de futebol americano da atualidade. Criado como uma série limitada a doze exemplares, o Aston Martin Vanquish S Volante ‘Tom Brady Signature Edition’ tem como principal destaque a inclusão da insígnia TB12. Esta é a assinatura de marca do quarterback dos New England Patriots, que identifica o jogador tal como o CR7 indica que falamos de Cristiano Ronaldo.

Esta dúzia de Aston Martin Vanquish S Volante ‘Tom Brady Signature Edition’ equipa o motor V12 6.0L atmosférico de 595CV da gama do modelo britânico, Além disso, ganha uma combinação dominada pelos tons escuros e que associa o exterior o Ultramarine Black (onde reluz o símbolo a dourado) à pele Dark Knight no habitáculo. Além dos logos específicos, referência ainda para a inclusão de um volante com patilhas na pele ‘California Poppy’. Tal como as jogadas efetuadas pelo quarterback não estão ao alcance de todos, o mesmo acontece com o Aston Martin Vanquish S Volante ‘Tom Brady Signature Edition’, já que cada uma das doze unidades está avaliada em 308000€.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.