Audi RS6 do príncipe Harry à venda

02/08/2018

A Audi RS6 Avant do príncipe Harry está à venda e pode ser sua. É uma questão de desembolsar 80.750 euros pela carrinha, recheada de extras.

O carro do casamento real de Harry e Meghan, um Jaguar E-Type Zero, surpreendeu, tal como o Mini também utilizado na cerimónia. Ao que parece, o príncipe Harry é um apaixonado por automóveis exclusivos – e um deles foi colocado à venda no Autotrader. Falamos de uma luxuosa e potente Audi RS6 Avant, exemplar que esteve ao serviço do Duque de Sussex por apenas um ano e que percorreu apenas 7,184 quilómetros.

Esta Audi RS6 Avant, que outrora serviu a família real britânica, está à venda por 80.750 euros. O motor V8 de 4.0l, capaz de desenvolver 552cv de potência, é um excelente argumento para atrair interessados, mas, se tal não bastar, saiba que a carrinha germânica inclui extras no valor de 12.720 euros. Entre outros equipamentos, realça-se o teto panorâmico, a suspensão RS Sport plus, a direção dinâmica, o assistente de visão noturna, a pintura Daytona Grey e as jantes de 21”.

A título de curiosidade, a família real britânica nutre paixão por automóveis da Audi. O próprio príncipe Harry já teve na sua garagem um RS5 e um S3, o príncipe Carlos possui um A8 e Guilherme, duque de Cambridge, é dono de um A3.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.