BMW corta o X ao X7

O protótipo revelado em Frankfurt era para abrilhantar o espaço da marca bávara em Detroit, mas não teve oportunidade de estar presente devido a um pequeno problema. Para ocupar o seu lugar, a marca cortou o X e resolveu o problema…

Quem se deslocou a Detroit para ver o mais recente protótipo-SUV da BMW, o X7 iPerformance concept, teve uma desilusão, pois o modelo não respondeu à chamada. E a explicação para isso foi dada pela marca à Automotive News. Embora sem desvendar com precisão o que aconteceu, um responsável do fabricante de Munique explicou que “o SUV sofreu danos enquanto era transportado para Detroit por camião”.

Esta situação criou um problema, pois era necessário ocupar este lugar de destaque. Revelando grande sentido prático, os germânicos resolveram o problema com toda a simplicidade, “cortando o X” e colocando no seu lugar um Série 7. Ou seja, não apareceu o SUV topo de gama mas esteve presente o sedan mais luxuoso que a marca tem no mercado atualmente. No entanto, dentro de um ano já serão outros dois modelos a ocupar o topo da oferta, pois além de estar prevista a introdução do Série 8 também já está a ser desenvolvida e foi filmada a sair das instalações da BMW em Spartansbrug o SUV X7 (embora ainda em protótipo de desenvolvimento), duas propostas repletas de luxo que devem ser introduzidas no mercado ainda no decorrer de 2018.

Fonte: Automotive News

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.